Médico é preso suspeito de de crime sexual contra pacientes em Divinópolis

Filhas da motorista foram transportadas pela aeronave Arcanjo do Corpo de Bombeiros — Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Na manhã desta terça-feira, 31 de outubro, um médico de 37 anos foi preso em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas, suspeito de crime sexual contra cinco pacientes. A prisão preventiva ocorreu durante uma operação realizada pela Polícia Civil (PC).

A ação incluiu o cumprimento de mandados de busca e apreensão em endereços relacionados ao suspeito. O delegado responsável, Diógenes Caldas, informou que as investigações tiveram início em maio deste ano, após uma paciente denunciar ter sido vítima de crime sexual durante uma consulta com o suspeito em um hospital público de Nova Serrana.

Conforme o delegado, após a denúncia inicial, a PC identificou outras quatro vítimas nas cidades de Cláudio, São Sebastião do Oeste e Divinópolis. “Com base nessas informações, solicitamos os mandados judiciais cumpridos nesta manhã, no bairro Niterói, em Divinópolis”, acrescentou.

As investigações estão em curso na Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana, visando esclarecer e dar continuidade ao caso.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA