Aposentado de Belo Horizonte é encontrado com vida após três dias desaparecido

Família encontrou o carro de Vandeir Gomes de Campos em Rio Manso, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

O aposentado Vandeir Gomes de Campos, 58 anos, ex-funcionário da Fiat, foi encontrado neste domingo (5) após três dias desaparecido. De acordo com familiares, ele estava em uma fazenda, muito sujo, assustado e com um corte no peito. Ele foi encontrado nas proximidades de onde o carro dele foi localizado na última sexta-feira (3), na região de sítio de Rio Manso, na Grande BH.

“A gente não sabe de nada direito, ainda”, relata o filho do aposentado à Itatiaia.

“Um morador da fazenda lá que ligou, viu o contato nas redes sociais e ligou para o meu tio. A polícia foi lá e o Samu já está trazendo ele para Belo Horizonte”, explica o filho. O aposentado foi levado para o Hospital João XXIII, na capital.

De acordo com familiares, Vandeir saiu de carro, um Siena prata, da cidade de Bonfim, região Central de Minas, na última quinta-feira (2), com o destino ao bairro Pampulha, em Belo Horizonte, e não deu mais notícias. A família registrou Boletim de Ocorrência (BO).

De acordo com o filho do aposentado, o carro do pai foi encontrado na sexta-feira (3), em uma região de sítio de Rio Manso, na Grande BH.

“O carro foi encontrado ontem (sexta), por volta das 15h. Estava em uma dessas estradas de terra que tem saída para rodovias, como fosse a saída de um sítio. Estava a 10 metros da rodovia, embaixo de algumas árvores. Estava trancado, sem sinal de arrombamento e sem sinal de avaria”, disse o jovem, de 23 anos.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA