Luana Andrade, assistente de palco do SBT, morre aos 29 anos

Luana Andrade, uma das assistentes de palco do programa Domingo Legal do SBT, morreu aos 29 anos. A notícia do seu falecimento foi anunciada por uma amiga da influenciadora digital e empresária na manhã desta terça-feira (7), e a causa da morte ainda não foi divulgada.

A notícia do falecimento foi anunciado por uma amiga da influenciadora digital e empresária, na manhã desta terça-feira (7).

“E dois anos se passaram. Tantos momentos maravilhosos juntos! Tenho muito orgulho de tudo que construímos até aqui, é só o começo de uma vida inteira ao seu lado! Obrigado por me apoiar e incentivar todos os dias, além de namorada, é minha parceira e melhor amiga! Nosso relacionamento é massa! Te amo”, disse ele.

Luana Andrade, que era natural de São Paulo, era formada em Publicidade e Propaganda, começou a carreira como modelo em 2018, e participou da 6ª temporada do Power Couple Brasil, reality show da Record, em 2022, com o namorado.

Sem citar nome, o surfista Gabriel Medina fez uma publicação lamentando a morte de uma amiga após um procedimento estético.

Segundo o jornalista Kadu Brandão, do portal IG, Luana morreu após sofrer quatro paradas cardíacas depois de iniciar um procedimento de lipoaspiração. Luana deu entrada no Hospital São Luís, do Itaim, em São Paulo (SP), para realizar o procedimento

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA