Pai confessa que estuprou filha de 9 anos após dizer que ela se machucou em bicicleta

Caso de violência sexual contra menor de idade foi registrado em Pirapora

Um homem de 38 anos foi preso nesta segunda-feira (6) após confessar ter estuprado a própria filha, de apenas 9 anos, em Pirapora, no Norte de Minas. O suspeito tentou esconder o abuso sexual alegando que a criança se machucou andando de bicicleta, mas acabou voltando atrás e confessando o crime.

A Polícia Militar foi acionada logo após a criança dar entrada no Hospital Dr. Moisés Magalhães Freire, em Pirapora, com lesões nas partes íntimas. Aos militares, a mãe disse que estava trabalhando e, ao chegar em casa, encontrou a cama da filha suja de sangue. Ela questionou o marido, que disse que a menina se machucou ao cair da bicicleta.

Pouco depois, os policiais foram até a casa da vítima junto com a mãe e agentes do Conselho Tutelar. Ao ser questionado, o suspeito voltou a afirmar que a filha se machucou caindo da bicicleta. Porém, após ser informado que exames clínicos constataram o abuso sexual, o suspeito voltou atrás e confessou ter estuprado a própria filha, alegando que “tinha relações sexuais com a filha há algum tempo”.

O suspeito foi detido, autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA