Sete-lagoano é investigado por assassinar morador de rua em Blumenau

Assassinato foi registrado por pessoas que estavam no local (Foto: Redes sociais, reprodução)

Um homem em situação de rua foi morto a facadas em frente a um supermercado de Blumenau, em Santa Catarina, na tarde desta sexta-feira (3). G. F. S. O., de 29 anos, levou cinco facadas durante uma discussão com o autor do crime, de 41 anos, sete-lagoanao, após tentar vender uma paçoca à filha dele.

A reportagem teve acesso ao boletim de ocorrência do caso, registrado na Central de Plantão Policial (CPP) de Blumenau.

De acordo com o documento, agentes da Polícia Militar foram acionados por volta das 17h30 para atender a uma ocorrência de homicídio na rua Antônio da Veiga, no bairro Victor Konder, em frente a uma unidade do Supermercado Giassi.

Ao chegarem no local, o morador de rua já estava em óbito. Apesar disso, o SAMU foi acionado para constatar a morte da vítima. O autor do crime, que teve a identidade preservada a pedido da defesa, também estava no local com a filha. Ele foi preso em flagrante.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, foram ouvidas três testemunhas que trabalham no supermercado. Duas delas afirmaram que a motivação da agressão foi o oferecimento da paçoca à filha do suspeito. A terceira relatou que presenciou a ação, mas não soube informar o motivo.

A faca que, segundo a polícia, já era de posse do suspeito antes da ação, foi recolhida pela Polícia Científica para que sejam realizados exames de perícia.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA