Criança de 10 anos sofre choque elétrico em escola de Sete Lagoas; veja vídeo

Uma criança de apenas 10 anos, identificada como Julia, sofreu um choque elétrico na Escola Municipal Professor Galvão – CAIC, no bairro Canadá, em Sete Lagoas, nesta quarta-feira (22). A menina sofreu graves lesões no braço esquerdo.

Em contato com o Tecle Mídia, Amanda, mãe da criança, contou que a menina estava brincando em um brinquedo quando encostou em um fio solto de um poste próximo.

“Ela me contou que estava brincando e não viu o fio. Ela encostou e tomou choque. A amiga dela viu e a empurrou para longe e a levou até a professo, que chamou o SAMU e a levou para a UPA”, disse Amanda.

A criança foi socorrida pelo SAMU e levada para a UPA de Sete Lagoas, onde aguarda uma transferência para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Segundo a mãe, a menina perdeu o movimento do braço esquerdo após o choque. No entanto, nesta quinta-feira (23), ela começou a recuperar o movimento, mexendo os dedos.

A Prefeitura de Sete Lagoas ainda não se manifestou sobre o caso. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

Nota da Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, assim que acionada sobre a ocorrência de lesão corporal, registrada em uma escola de Sete Lagoas, deslocou uma equipe da perícia oficial ao local dos acontecimentos, para a realização dos trabalhos periciais que subsidiarão as investigações. A PCMG apura as circunstâncias do caso.

Siga @teclemidia no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em Sete Lagoas e região. (Clique aqui)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA