Tauan R. V. N., 19 anos, morreu no hospital após ser agredido com garrafas na Rua Republicana, no bairro Nova Cidade. Um outro rapaz que não teve a identidade informada também ficou gravemente ferido.
O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM) após receber um chamado sobre um indivíduo caído, ferido e inconsciente na Rua República Dominicana. Ao chegar ao local, as autoridades encontraram o homem com um ferimento na cabeça, possivelmente causado por golpes de garrafa de vidro.
Enquanto as autoridades estavam na República Dominicana, a PM recebeu outro chamado informando sobre outra pessoa ferida no Beco da Ponte, no bairro Kwait, onde outro homem foi encontrado desacordado e com ferimentos, possivelmente causados por garrafas de vidro. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Tauan morreu no hospital e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Durante as diligências, a viatura abordou dois indivíduos em atitude suspeita. Um deles relatou aos militares que a confusão começou em um estabelecimento, onde ele e seus amigos se envolveram em uma briga generalizada. Ele afirmou que, após uma discussão com um rapaz de cabelo rosa, este sacou um revólver, disparando contra o grupo. Em seguida, eles perseguiram as vítimas agredindo-os com garrafas de vidro.
Ainda segundo o relato, os suspeitos fugiram em um carro preto. A polícia realizou buscas na região e localizou o veículo abandonado. Os quatro suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.