Cliente ofende faxineira em shopping de Minas Gerais e a chama de ‘analfabeta’

Uma profissional que trabalha no setor de limpeza do Shopping Vale do Aço, em Ipatinga, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, foi ofendida por uma cliente durante a tarde desta quarta-feira (27). A discussão ocorreu depois que a funcionária pediu para a cliente, que estava com uma criança de colo, passasse por outro lugar pois o chão estava escorregadio e oferecia risco de queda.

Após as ofensas, a profissional teve uma crise de hipertensão e taquicardia, e precisou de atendimento médico. Ninguém foi preso. As informações são do portal O Tempo.

De acordo com a Polícia Militar, a funcionária do setor de limpezas disse que, além de informar a cliente sobre os riscos, o local também estava sinalizado com placas. No entanto, a mulher não teria aceito as orientações, e a ofendeu.

Conforme o boletim de ocorrência, a cliente disse o seguinte: “Você não passa de uma faxineira analfabeta. Eu sou rica e estou de férias. Você está no seu lugar, lugar certo, que é seu. Sua palhaça analfabeta”. A discussão foi registrada em um vídeo, que viralizou nas redes sociais.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA