Mistério: detento com residência em Sete Lagoas é assassinado na porta de penitenciária

 Foto: PMMG / DIVULGAÇÃO

Um caso que ainda está cercado de mistério: um detento, com possível residência em Sete Lagoas, foi assassinado logo após o benefício de saída temporária, do complexo prisional de São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um outro detento que o acompanhava conseguiu escapar.

O crime aconteceu na última segunda-feira (8): Matheus Leal de Abreu foi executado a tiros de fuzil e de revólver calibre .40 – ele teve perfurações no tórax, cabeça, braços e pescoço. Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, ocupantes de Honda Fit de cor prata com vidros escuros seriam os responsáveis pelos disparos.

O veículo, que é fruto de um assalto, foi até a porta do presídio de Bicas e, logo após a saída de Matheus, o executou. Câmeras de segurança de uma pousada que fica próxima ao centro penitenciário flagraram o Honda Fit trafegando em alta velocidade após o crime. O carro foi abandonado em uma estrada que dá acesso a uma mineradora em Itatiaiuçu, com marcas de sangue na lataria e vidros, além de cápsulas de fuzil deflagradas.

Não há suspeitos do crime e a motivação da execução é desconhecida. Um outro homem, que também era um detento que havia recebido o benefício da saída temporária, conseguiu fugir dos disparos.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA