Mãe e filha morrem em acidente na BR-381

Mãe e filha morreram, na manhã desta quinta-feira (18 de janeiro) em um acidente na BR-381, na altura de Carmópolis de Minas, na região Centro-Oeste do Estado. Elas estavam em um caminhão, dirigido pelo pai da menina e marido da mulher. A criança teria 6 anos.

Conforme a Arteris, que administra o trecho da rodovia, o caminhão estava carregado com maderite e trafegava no sentido Belo Horizonte quando, por razões desconhecidas, perdeu o controle, bateu na defensa metálica e tombou. A carga ficou espalhada e a cabine do caminhão ficou esmagada no asfalto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a ocorrência com o Arcanjo, helicóptero da corporação. Quando a equipe chegou ao local, encontrou a criança presa às ferragens. O motorista já estava sendo socorrido pela equipe da concessionária Arteris. A mulher e a criança tiveram o óbito constatado no local.

O homem estava consciente, porém confuso, com traumatismo cranioencefálico (TCE), com corte no lado esquerdo da testa, fratura no braço esquerdo e hematoma no tórax. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, intubado pelo médico do Arcanjo e encaminhado no helicóptero para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Por volta de 10h30, o congestionamento passou de 12km no sentido Belo Horizonte, que tinha a faixa 2 e o acostamento interditados.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA