Mulher morre vítima de dengue hemorrágica em Cordisburgo

Na noite da última quinta-feira, 1º de fevereiro, faleceu em Cordisburgo Ana Angélica Diniz, de 30 anos, vítima de complicações da Dengue Hemorrágica. Ana Angélica é a primeira vítima fatal da Dengue no município, em 2024.

A partida prematura da jovem deixou um legado de solidariedade e união, refletido nas correntes de oração que movimentou as redes sociais durante toda a semana em que ela lutou pela vida no Hospital Municipal de Sete Lagoas.

Casada e cheia de vida, Ana Angélica era conhecida por sua alegria contagiante e disposição para ajudar o próximo. Sua presença era marcante nos eventos da cidade, onde colecionava amigos e admiradores. Desde as partidas de futebol, onde apoiava fervorosamente a equipe Amigos Futebol, até sua participação na Bateria Acadêmicos do Rosa, que anima o carnaval da cidade.

O velório e sepultamento de Ana Angélica ocorreram na tarde de sexta-feira (02), no Cemitério de Cordisburgo, reunindo uma multidão de amigos, familiares e membros do município, todos profundamente comovidos com a perda irreparável.

A endemia grave da doença tem preocupado a região, resultando em um número alarmante de casos. é fundamental que toda população do município se una nesse esforço de prevenção, adotando todas as medidas necessárias para evitar novas contaminações.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA