Homens golpeiam militares com canivete e são mortos pela PM durante cavalgada em Esmeraldas

Festa de cavalgada em Esmeraldas terminou com dois baleados na noite deste domingo — Foto: Redes sociais / reprodução

Dois homens perderam a vida e dois militares ficaram feridos na noite deste domingo (10 de março) em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, durante uma confusão em uma cavalgada no vilarejo de São José.

A Polícia Militar de Minas Gerais confirmou as mortes e informou que os militares foram socorridos e levados ao Hospital 25 de Maio, no centro de Esmeraldas. A corporação não forneceu detalhes sobre a ocorrência e disse que se manifestará por meio de nota oficial.

Testemunhas relataram que a confusão começou com uma briga entre dois homens durante a cavalgada. A Polícia Militar teria intervindo para tentar conter a situação, mas os homens, que estariam armados com canivetes, teriam golpeado os militares e tentado tomar suas armas.

Em legítima defesa, os policiais teriam reagido atirando contra os agressores. Um dos militares foi atingido no pescoço e os dois homens foram baleados no peito. Populares revoltados com o ocorrido tentaram furar os pneus das viaturas da PM presentes no local.

A reportagem aguarda o posicionamento oficial da Polícia Militar sobre o caso, que gerou grande comoção na comunidade local.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA