Na noite de domingo (31), uma grave ocorrência mobilizou a polícia no bairro Tamanduá, em Sete Lagoas. Segundo relatos, um indivíduo em uma motocicleta teria efetuado disparos de arma de fogo contra outra pessoa, em uma tentativa de homicídio.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima coberta de sangue, alegando ter sido alvo dos disparos. Por precaução, o ferido foi imediatamente conduzido ao Hospital Municipal de Sete Lagoas.
Durante o atendimento médico, a vítima relatou aos policiais que conhecia o autor dos disparos, identificado como tendo se aproximado em uma motocicleta preta e sacado uma arma de fogo, atirando em sua direção. A possível motivação por trás do crime seria uma suposta acusação de roubo de celular.
A vítima, apesar de consciente ao dar entrada no hospital, apresentava quatro perfurações causadas pelos tiros: uma no braço esquerdo, outra no ombro, uma no tórax e uma no abdômen.
Até o momento, o autor dos disparos não foi localizado pelas autoridades policiais, que seguem em busca de informações para esclarecer o caso.