Na noite de quarta-feira (24), uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Jardim Primavera, em Sete Lagoas. A polícia foi acionada após disparos de arma de fogo serem ouvidos na residência ao lado de um centro espírita. Ainda conforme os policiais, uma testemunha teria avistado dois indivíduos mascarados evadindo-se a pé pela rua sentido Padre Tarcísio. Logo em seguida, teriam encontrado um homem baleado no banheiro.
A polícia iniciou os primeiros socorros, estancou o sangramento e acionou o SAMU, que prestou os devidos cuidados à vítima e a conduziu ao hospital municipal.
As autoridades coordenaram diligências para localizar e identificar os autores do crime, e foram detectadas câmeras de monitoramento nas proximidades que podem auxiliar na investigação. O perito esteve no local para realizar os procedimentos necessários.
Mesmo ferido, o homem baleado revelou aos militares não conhecer os autores dos disparos. As diligências prosseguem na tentativa de identificar e localizar os responsáveis pelo crime.
O caso está em investigação pelas autoridades competentes.