Mulher assassinada pelo ex em Sete Lagoas clamou ‘pelo amor de Deus’ para não ser morta

Jane Carla Santos Soares, de 34 anos, foi assassinada pelo ex-namorado crédito: Redes Sociais

A baiana Jane Carla Santos Soares, de 34 anos, pediu ‘pelo amor de Deus’ para não ser morta. A informação está no Boletim de Ocorrência registrada pela Polícia Militar na última segunda-feira (1º). Jane Carla foi baleada quando chegada para trabalhar em um trailer localizado em frente a uma indústria na BR-040, em Sete Lagoas, região Central de Minas.

Nattan Herison Vieira Rodrigues, de 19 anos, ex-namorado de Jane, é o principal suspeito de cometer crime. Ele é procurado pela polícia.

O vídeo mostra a vítima chegando ao local com a patroa em um Jeep Renegade. À polícia, ela disse ter ouvido Jane ‘pelo amor de Deus, não, não’ e, ao se virar para ver o que estava acontecendo, viu Nattan com uma arma de fogo apontando e atirando contra Jane. Ainda conforme relato da dona do trailer, a funcionária ainda a abraçou, as duas caíram no chão e, mesmo assim, o suspeito se atirou novamente, dessa vez na nuca de Jane.

Violência doméstica

O BO informa que Jane possuía medidas protetivas de urgência em virtude de violência doméstica cometida por Nattan.

De acordo com a Polícia Civil, Jeane tinha medidas protetivas contra o ex-namorado. Um dia antes do crime, domingo (30), ela registrou outra ocorrência contra o homem, por descumprir a ordem de não se aproximar dela. O casal estava separado há três meses.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA