Sete Lagoas anuncia construção de aeroporto às margens da MG-238

Foto reprodução Prefeitura de Sete Lagoas

Na manhã desta quarta-feira, 3, foi anunciado um projeto transformador no loteamento industrial Eco 238: a construção de um aeroporto pela empresa Campo de Bagatelle.

Localizado às margens da rodovia MG-238, próximo a grandes empresas como AmBev, Iveco e Ompi do Brasil, o projeto de distrito industrial já consolidado ganhará um novo impulso com este empreendimento. O aeroporto contará com uma pista de 1.400 metros de extensão, hangar com salas vip, áreas de espera, suítes para pilotos e instalações de manutenção e abastecimento de aeronaves.

O início das obras de terraplanagem da pista está previsto para os próximos dias. Este aeroporto moderno e completo está destinado a criar melhores condições para investidores, atraindo indústrias inovadoras para a cidade e consolidando Sete Lagoas como um polo aeronáutico no Brasil.

Sete Lagoas, com sua localização estratégica próxima à capital Belo Horizonte e suas diversas possibilidades de escoamento de produção, torna-se ainda mais atrativa para investimentos com projetos ousados e inovadores como este.

Para mais atualizações sobre este caso e outras notícias, siga o Tecle Mídia no Instagram (clicando aqui) e no Canal do WhatsApp (clicando aqui).

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA