Saiba quem era influenciadora que morreu no DF após procedimento estético para aumentar glúteos

Foto: Arquivo pessoal

Aline Maria Ferreira da Silva, que morreu após fazer um procedimento para aumentar os glúteos, era uma influenciadora e modelo fotográfica de Brasília, de 33 anos, que somava mais de 43 mil seguidores em rede social.

Aline era casada e mãe de dois meninos. A influenciadora postava fotos e vídeos nas redes sociais com conteúdo de moda, estilo de vida, viagens e dicas diárias.

Morte após aplicação de PMMA nos glúteos

A mulher morreu em um hospital particular de Brasília, onde estava internada desde sábado (29). De acordo com a Polícia Civil, o procedimento foi realizado no dia 23 de junho, um domingo, em uma clínica de estética de Goiânia (GO).

Segundo o marido da influenciadora, a cirurgia foi rápida e eles retornaram para Brasília no mesmo dia e que “ela estava bem”. No entanto, no dia seguinte, ela começou a ter febre.

Ele entrou em contato com a clínica e foi informado que “era normal e que ela deveria tomar um remédio para febre”. Mesmo após o medicamento, Aline continuou a ter febre e na quarta-feira (26) ela começou a sentir dores na barriga.

De acordo com o marido, na quinta-feira (27), Aline piorou e desmaiou. Ele a levou ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde ficou por um dia. Depois, ela foi transferida para um hospital particular da Asa Sul.

O corpo de Aline será velado e sepultado nesta quinta-feira (4), no cemitério Campo da Esperança do Gama.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA