“Eu não tenho vontade de levantar da cama para nada. Eu queria dormir 100 anos para me esquecer. Eu não acredito que está acontecendo comigo’’. Esse foi o desabafo de Irene Barbosa, mãe da mineira Suzan Christian Barbosa Ferreira, de 42 anos, encontrada morta em Northfield Township, estado do Michigan, nos Estados Unidos, no último domingo (30).
O corpo de Suzan foi encontrado na beira de uma estrada por moradores locais. Conforme o portal americano ‘M Live’, Deb Rondon e seu marido estavam caminhando pela rua quando sentiram um cheiro forte. Ao se aproximarem, encontraram o corpo nu da brasileira e acionaram a polícia local.
Irene, que mora em Pedro Leopoldo, na Grande BH, detalhou a dor da perda e as inúmeras perguntas que ainda permanecem sem resposta. “É muita tristeza. É uma dor que só mãe que perdeu o seu filho sabe. É um buraco que fica dentro da gente que dói demais, você não consegue dormir, você não consegue comer… Nunca imaginei que pudesse fazer uma barbaridade dessa com a pessoa e tem um coração maravilhoso e ajudava as pessoas”, relatou, muito emocionada.
Para arcar com os custos para trazer o corpo de Suzan para o Brasil, a família está fazendo uma vaquinha. Eles pretendem arrecadar R$ 100 mil. “Eu quero trazer o corpo. Quero ver o rosto dela pela última vez”, afirmou Irene. Clique aqui para ajudar.
Nesse domingo (7), Roberta Natiara Barbosa Ferreira, irmã de Suzan, explicou que a vítima foi aos Estados Unidos a negócios. “Ela trabalha para mim e para o meu noivo. A gente importa produtos da China e nós estávamos querendo expandir para os Estados Unidos. Ela era a única que tinha o visto, por isso mandamos ela para lá”, explicou. Ela percebeu o sumiço da irmã após a vítima parar de responder e receber as mensagens por um dia, o que a fez acionar as autoridades locais.
Para mais atualizações sobre este caso e outras notícias, siga o Tecle Mídia no Instagram (clicando aqui) e no Canal do WhatsApp (clicando aqui).