Homem é assassinado enquanto lavava carro em Belo Horizonte

Homem morre na porta de casa, enquanto lavava o carro

Um homem de 40 anos foi assassinado enquanto lavava o carro na porta de casa, no bairro Casa Branca, região Norte de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (8). Ele havia saído do presídio há cerca de dois anos e foi surpreendido por um homem armado e encapuzado que chegou numa motocicleta. O atirador fez diversos disparos, surpreendendo a vítima e impedindo-a de fugir. O caso ainda será investigado.

Familiares do homem morto, que pediram anonimato por medo de represálias, relataram que testemunhas presenciaram o assassinato e forneceram detalhes sobre o ocorrido para a polícia.

Ainda segundo esses familiares, o homem havia cumprido 14 anos de prisão por tráfico de drogas e estava há aproximadamente dois anos longe do “mundo do crime”, trabalhando e cuidando dos seus quatro filhos. A família está em choque e busca entender o que motivou o assassinato.

“Ele estava bem, criando os quatro filhos. Tinha recomeçado a vida e não tinha envolvimento com criminosos. Por isso, estamos sem entender por que isso aconteceu. Se foi alguma vingança antiga, foi algo muito distante, pois ele passou 14 anos na cadeia”, destacou um parente sob anonimato.

Para mais atualizações sobre este caso e outras notícias, siga o Tecle Mídia no Instagram (clicando aqui) e no Canal do WhatsApp (clicando aqui).

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA