Exclusivo: Morre idosa vitima de queimaduras graves em Sete Lagoas

Compartilhe:
Local onde ocorreu o incêndio

Conforme apurado pelo Tecle Mídia, a senhora Maria, de 95 anos, que foi vítima de um incêndio, em Sete Lagoas, faleceu no fim da manhã desta sexta-feira (26). Ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Municipal.

Relembre o caso ocorrido na quarta-feira (24)

Na última quarta-feira, 24 de julho, por volta das 14h13, um incêndio em uma residência na rua Coronel Randolfo Simões, bairro Boa Vista, deixou a moradora, de 93 anos, gravemente ferida. O fogo concentrou-se no quarto, e a vítima sofreu queimaduras de 1° e 2° graus em 60% do corpo.

Quando o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) chegou ao local, a vítima estava no quintal da residência, consciente e com dor generalizada. O incêndio foi debelado e foi realizado o rescaldo. Segundo informações preliminares, a vítima provavelmente acendeu uma vela em cima do armário de madeira no quarto, que caiu e atingiu a cama, propagando as chamas pelo quarto.

A equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA 07) do SAMU realizou o atendimento pré-hospitalar e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. Duas equipes do Corpo de Bombeiros, utilizando as viaturas ABTS 5911 e ACA 2230, atuaram no combate ao incêndio.

Para mais atualizações sobre este caso e outras notícias, siga o Tecle Mídia no Instagram (clicando aqui) e no Canal do WhatsApp (clicando aqui).

Compartilhe:

SEM COMENTÁRIO