Homem é preso após homicídio brutal no povoado do Onça, na zona rural de Jequitibá

O crime foi flagrado por populares

Na noite desta sexta-feira (1º), um homem foi preso após confessar um homicídio brutal no povoado do Onça, zona rural de Jequitibá. A ação policial começou após o delegado receber uma informação via telefone funcional do destacamento PM, relatando um esfaqueamento.

Durante o deslocamento para o local, os policiais foram informados por um motorista que o autor do crime havia se apoderado do carro da vítima, um Fiat Uno azul, e estava fugindo pela rodovia LMG 807 em direção a Jequitibá. A equipe conseguiu avistar o veículo, abordar o condutor e, após ele confessar o homicídio, efetuar sua prisão.

No local dos fatos, na LMG 807 – Km 10, os policiais encontraram o corpo da vítima, C.R.R., já sem vida, envolto por uma poça de sangue com fragmentos de massa encefálica espalhados no chão. As vestes da vítima foram retiradas pelo autor logo após o homicídio, e estavam espalhadas ao redor do corpo.

O autor, J.A.C.M., foi indagado sobre a motivação do crime e respondeu de forma confusa que havia matado a vítima por ela ser “assassino e estuprador de crianças”, além de outras afirmações desconexas. Ele relatou ter estourado a cabeça da vítima com um porrete de madeira antes de embarcar no Fiat Uno e seguir para Jequitibá.

Uma testemunha informou que, por volta das 16h, avistou o autor embarcando em um ônibus da Viação Setelagoano em direção ao povoado do Onça, onde ele havia dito que iria matar um desafeto. A mesma testemunha viu o autor caminhando às margens da rodovia com um porrete de madeira na mão.

Um vídeo gravado por testemunhas oculares e encaminhado como prova para a perícia da Polícia Civil mostra a vítima caída ao solo, o porrete de madeira sobre o seu corpo e o autor retirando suas vestes. O vídeo também evidencia a presença de várias testemunhas no local.

O coordenador do policiamento do turno compareceu ao local para coordenar as ações. O perito constatou que a vítima teve a cabeça e o rosto dilacerados por golpes de porrete de madeira e liberou o corpo para remoção pelo serviço funerário de plantão. O veículo da vítima foi liberado para o custodiante.

J.A.C.M. foi preso em flagrante pelo crime de homicídio e conduzido à Delegacia de Plantão de Sete Lagoas para as providências de polícia judiciária.

Para mais atualizações sobre este caso e outras notícias, siga o Tecle Mídia no Instagram (clicando aqui) e no Canal do WhatsApp (clicando aqui).

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA