Homem é brutalmente agredido por grupo no bairro Murury em Sete Lagoas

Foto: Divulgação

Na noite de sexta-feira (31), um homem foi vítima de uma violenta agressão no bairro Murury, em Sete Lagoas. O ataque foi perpetrado por um grupo de três a quatro indivíduos que, antes de iniciar a agressão física, insultaram a vítima com palavrões. Em seguida, os agressores partiram para a violência, utilizando socos, pedras e até mesmo o capacete da vítima, que foi tomado e usado para golpeá-lo na cabeça.

A vítima, que sofreu um corte na testa e estava sangrando, estava acompanhada por um amigo que testemunhou o ocorrido, mas não conseguiu intervir devido à rapidez da ação. A agressão chamou a atenção de vários pedestres que, ao intervir, fizeram com que os agressores fugissem de bicicleta em direção à Churrascaria Três Marias.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro à vítima, que foi levada ao Hospital Municipal de Sete Lagoas para receber atendimento médico. A polícia foi informada das características dos agressores e acionou o sistema de vigilância “Olho Vivo” para verificar as imagens da área. No entanto, até o momento, os responsáveis pelo ataque não foram localizados.

Uma das testemunhas do caso preferiu não divulgar seus dados por temer represálias, já que frequenta a região onde o ataque ocorreu. As autoridades seguem investigando o caso na tentativa de identificar e prender os agressores.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA