Velório do cruzeirense José Victor, morto em São Paulo, acontece em Sete Lagoas

Foto registrada no local do velório

O corpo de José Victor dos Santos Miranda, de 30 anos, começou a ser velado na manhã desta terça-feira (29), no Complexo Vinício Dias Avelar, no bairro Nova Cidade, em Sete Lagoas. O cruzeirense morreu carbonizado no último domingo (27), em Mairiporã, no interior de São Paulo, vítima de uma emboscada da torcida organizada Mancha Alviverde, composta por palmeirenses.

José Victor voltava de Curitiba, no Paraná, em um dos ônibus da Máfia Azul de Sete Lagoas, após a derrota do Cruzeiro para o Athletico-PR, na Ligga Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Diante do ataque da Mancha Alviverde, outras 17 pessoas ficaram feridas e precisaram ser atendidas em hospitais da região. Nesta terça-feira (29), o pai de um dos sobreviventes conversou com a reportagem e relatou que o filho, de 28 anos, apresenta fraturas por diversas partes do corpo e só não morreu porque amigos o ajudaram.

Vale destacar que a morte de José Victor, provocada pela emboscada da Mancha Alviverde, gerou comoção nacional. Nesta manhã, a Máfia Azul disponibilizou um ônibus gratuito, com saída de Belo Horizonte, para os torcedores que quisessem acompanhar o velório.

Sobre o sepultamento
José Victor será sepultado na tarde desta terça-feira (29), às 16h30 (de Brasília), no Cemitério Parque Boa Vista, em Sete Lagoas.

Para mais informações e atualizações, siga nosso Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA