Ônibus com cerca de 40 passageiros bate em muro de creche no Salgado Filho em BH

Ônibus ficou com a parte dianteira pendurada no terreno da creche (Divulgação/CBMMB)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 12 passageiros tiveram ferimentos leves. Um deles teve uma fratura no braço. As vítimas têm entre 30 e 50 anos. Elas foram levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Oeste e para o Hospital Odilon Behrens.

Os Bombeiros foram acionados por volta das 6h30, para atender à ocorrência na rua Professor Rodrigo Agnelo Antunes. O veículo atravessou o muro e ficou pendurado, com a parte dianteira no interior do terreno da creche. Segundo a direção da unidade, não havia crianças na escola, já que as aulas de hoje estavam suspensas para reunião de professores.

O motorista relatou ao resgate que teria perdido os freios ao descer a rua íngreme. Ele tentou controlar o ônibus para bater na lateral e reduzir a força do impacto. O veículo faz parte da nova frota que começou a rodar na cidade recentemente. A Defesa Civil foi acionada e aguarda a retirada do ônibus para vistoria de risco no imóvel atingido.

A reportagem procurou a BHTrans (Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte S.A) e o sindicato que representa as empresas de ônibus e aguarda retorno.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA