Veja fotos: Detalhes da operação que recuperou fuzil furtado do Exército, em Sete Lagoas, são revelados pela PM

Foto: PMMG

Em continuidade às ações policiais relacionadas ao boletim de ocorrência, o qual noticiou a subtração de um fuzil calibre 7,62 das dependências do 4° Grupo de Artilharia Antiaérea do Exército Brasileiro (4º GAAE), ocorrido no dia 14 de novembro de 2024 em Sete Lagoas, equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar realizaram novas intervenções na cidade.

Na data de ontem, 21/11/20,24 durante a execução de novas operações, militares da PMMG receberam denúncias anônimas sobre indivíduos com comportamento suspeito nas proximidades do campo de futebol do bairro Montreal II, especificamente na Rua Alexandre Teixeira Abreu. A informação indicava que essas pessoas estariam carregando um objeto suspeito, possivelmente relacionado ao armamento furtado.

Com base nas denúncias, uma nova operação policial foi imediatamente desencadeada no local, com a participação de todas as equipes da Companhia Tático Móvel, ROCCA e Patrulha de Prevenção a Homicídios do 25º BPM.

Durante a verificação da área, os policiais militares avistaram um saco plástico suspeito, que, ao ser inspecionado, constatou-se que continha no interior um Fuzil Parafal calibre7,62mm, como o mesmo número de série daquele que havia sido subtraído da Unidade do EB, acompanhado de um carregador vazio e uma bandoleira na cor verde.

Após a confirmação de que o armamento apreendido possuía o brasão do Exército Brasileiro, foi constatado que se tratava do fuzil furtado no incidente de 14 de novembro. O material apreendido foi encaminhado para as autoridades competentes para os devidos trâmites legais.

A Polícia Militar segue com as diligências para identificar os responsáveis pela subtração do armamento e continua com a nossa missão, que é proteger e cuidar de Minas Gerais.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA