Operário e motorista morrem na BR-381 após carreta perder o controle

Acidente foi registrado na BR-381, em Pouso AlegreFoto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Um operário e um motorista morreram na BR-381, em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais, após uma carreta perder o controle. O acidente ocorreu na altura do km 874 da rodovia na terça-feira (26 de novembro).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a carreta, que estava carregada de cimento, perdeu o controle em uma curva acentuada. Um operário que realizava manutenção na pista foi atropelado e teve o óbito constatado ainda no local pela equipe médica da Arteris, concessionária responsável pelo trecho.

Em seguida, a carreta colidiu com um poste, tombou e ficou com as rodas para cima no canteiro central, próximo à mureta de concreto. O motorista, de 38 anos, ficou preso às ferragens. Os bombeiros encontraram grande quantidade de sangue na cabine e confirmaram o óbito após a remoção do corpo.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A perícia da Polícia Civil realizou os procedimentos de praxe, e o tráfego precisou ser interditado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) monitorou o fluxo de veículos na região.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA