Motociclista vítima de acidente na Rua Pedra Grande em Sete Lagoas não resiste aos ferimentos e morre no hospital

Foto: Imagens registrada no local do acidente

Cleisson Marques de Oliveira, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos causados por um grave acidente de trânsito e faleceu nesta sexta-feira (27) no Hospital Municipal de Sete Lagoas.

O acidente aconteceu na última quarta-feira (25), no cruzamento das ruas Afonso Carlos Capanema e Pedra Grande, no bairro São Cristóvão. Cleisson pilotava uma motocicleta Honda CG 150 Titan quando colidiu com um carro modelo GWH Haval H6.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do carro relatou que realizou a parada obrigatória, mas não visualizou a motocicleta. Cleisson foi projetado violentamente contra o asfalto, sofrendo traumatismo craniano grave, além de escoriações e hematomas em várias partes do corpo.

Após o acidente, populares tentaram agredir o motorista do carro, que foi socorrido por um morador até a chegada da Polícia Militar. O motorista passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool.

O corpo de Cleisson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sete Lagoas, onde será submetido aos procedimentos necessários antes de ser liberado para o serviço funerário.

Para mais informações e atualizações, siga nosso Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA