Na tarde deste sábado (28), um homem identificado pelas iniciais W.H.F.O. foi vítima de disparos de arma de fogo em sua residência no bairro Lagoa Grande, em Sete Lagoas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 15h, quando dois indivíduos invadiram a casa, se dirigiram até o quarto onde estava a vítima e efetuaram os disparos.
W.H.F.O. foi atingido no braço esquerdo e na região da coxa esquerda, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde permanece internado. Segundo testemunhas, os autores, ambos de estatura mediana e magros, usavam blusas de frio — uma preta e outra verde — e fugiram logo após o crime.
Ainda de acordo com o relato de testemunhas, a casa da vítima não possui portão, o que facilitou a entrada dos autores. A perícia esteve no local, recolhendo provas e realizando os trabalhos técnicos para elucidação dos fatos. Durante as diligências, a polícia identificou um possível autor, M.L.S.V., que teria sido vítima de uma tentativa de homicídio em data anterior, onde W.H.F.O. foi apontado como possível executor.
A PM continua em rastreamento para localizar os autores do crime, que pode estar relacionado a um possível acerto de contas.
Para mais informações e atualizações, siga nosso Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.