Polícia procura mãe de Sete Lagoas que deixou filho trancado em casa para viajar à praia

Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar está à procura de uma mulher de 30 anos, suspeita de viajar para a praia e deixar o filho, de 10 anos, trancado em casa em Sete Lagoas, região central de Minas Gerais.

A denúncia foi feita por vizinhos na última quinta-feira (2), após notarem que a criança estava sozinha há dois dias. Conselheiros tutelares foram os primeiros a chegar ao local, onde confirmaram que o menino estava trancado e sem supervisão. Ele foi entregue à avó paterna.

De acordo com o boletim de ocorrência, o garoto relatou que sua mãe havia viajado dois dias antes. O pai da criança informou à polícia que sabia que o filho estava sozinho, mas afirmou não ter interesse nem condições financeiras para assumir a guarda. A avó paterna, apesar de relatar dificuldades na relação com o neto, aceitou ficar responsável pelo menino.

A mãe segue sendo procurada pelas autoridades para prestar esclarecimentos sobre o caso, que está sendo investigado como abandono de incapaz.

Para mais informações e atualizações, siga nosso Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA