Suspeita de abandonar o filho para ir à praia é presa após confusão e esfaqueamento em Sete Lagoas; ela nega o abandono

Foto: Tecle Mídia

Uma mulher de 30 anos foi presa neste sábado (4) em Sete Lagoas, após ser acusada de abandonar o filho de 10 anos para viajar à praia e, posteriormente, se envolver em uma confusão que terminou em agressões e esfaqueamento no bairro Belo Vale. A suspeita nega o abandono e alega que o caso foi resultado de um acordo entre ela e o pai da criança, mas acabou gerando uma denúncia ao Conselho Tutelar.

Acusação de abandono de menor: De acordo com informações apuradas pelo Tecle Mídia, vizinhos acionaram as autoridades na última quinta-feira (2), ao perceberem que o menino estava sozinho há dois dias. A criança foi encontrada trancada em casa e entregue aos cuidados da avó paterna. A suspeita, no entanto, afirmou que o filho estava sob a responsabilidade do pai, com quem havia combinado dividir os cuidados durante as festividades de fim de ano. Ela explicou que, enquanto retornava de viagem, o pai teria mandado o menino voltar para casa e acionado o Conselho Tutelar, alegando abandono.

A mulher negou que tenha deixado o filho sozinho e garantiu que o caso será esclarecido junto às autoridades.

Confusão e esfaqueamento: No mesmo dia em que foi acusada de abandono, a mulher foi presa após uma briga envolvendo seu atual companheiro e outra mulher, supostamente amante dele. Segundo o boletim de ocorrência, a autora teria ido até a casa do homem, quebrado os vidros da porta e ameaçado os presentes. Durante a confusão, ela agrediu o homem e foi atacada pela outra mulher, que a golpeou com uma faca.

A vítima foi levada pelo SAMU ao Hospital Municipal de Sete Lagoas com ferimentos nas costas. A outra envolvida sofreu arranhões, mas recusou atendimento médico. Ambas foram detidas pela Polícia Militar.

Investigação: A Polícia Civil apura as circunstâncias tanto do caso de abandono quanto da confusão registrada no bairro Belo Vale. A suspeita segue sob escolta hospitalar, enquanto a outra mulher foi conduzida à delegacia.

SEM COMENTÁRIO