Trabalhador morre após elevador de obra despencar de altura de 12 metros em Minas

Foto: Corpo de Bombeiros

Um trabalhador de 55 anos morreu após um elevador de serviço despencar de uma altura de 12 metros em um prédio em construção no bairro Jaraguá, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nessa quarta-feira (8 de janeiro). Um funcionário, de 49, também ficou ferido. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam dentro de um elevador de serviço em uma obra, quando o equipamento caiu de uma altura aproximada de 12 metros.

No local, os militares socorreram uma vítima, de 49, que estava consciente e com edema na coluna, além de dores no corpo e sem sinal de fratura. A vítima foi estabilizada e conduzida à unidade de saúde. A outra vítima foi encontrada caída no interior do equipamento, inconsciente e apresentou quadro de parada cardiorrespiratória. 

Os bombeiros realizaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar por mais de 50 minutos, mas o paciente não resistiu e morreu no local.

Os serviços de perícia técnica e funerária foram acionados para o local. Representantes do Ministério do Trabalho também estiveram no local para diligências específicas. O caso será investigado. 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA