
A Polícia Militar de Sete Lagoas está à procura de um homem de 33 anos, suspeito de esfaquear brutalmente sua companheira, uma jovem de 20 anos, na madrugada deste sábado (15). O crime ocorreu na residência do casal, e a vítima foi deixada em estado grave, atualmente internada na UTI do Hospital Municipal de Sete Lagoas.
De acordo com o registro de ocorrência, o suspeito chegou à casa de sua mãe por volta das 3h30 da manhã, visivelmente perturbado, trazendo consigo seus dois filhos pequenos, de 5 e 3 anos. Ele alegou ter matado sua companheira e, após deixar as crianças com a mãe, fugiu do local.
A polícia foi alertada por familiares do suspeito que foram até a casa da vítima e a encontraram viva, porém gravemente ferida e ensanguentada. Segundo relatos, ela foi atacada enquanto dormia e sofreu múltiplas facadas, incluindo perfurações nos pulmões e cortes significativos, como na orelha, totalizando 53 feridas. A gravidade dos ferimentos exigiu intubação e tratamento intensivo no hospital.
A irmã da vítima, em contato com a imprensa, contou que o ataque foi presenciado pelos filhos da vítima, aumentando ainda mais a brutalidade do ato. Ela também acusou a mãe e a irmã do suspeito de hesitarem em chamar a polícia, dando tempo para que ele fugisse, enquanto a vítima agonizava.
A perícia foi realizada na cena do crime, onde a faca usada no ataque foi apreendida. A polícia conduziu buscas na região, incluindo uma fazenda onde o suspeito poderia estar escondido, mas ele continua foragido até o momento. A comunidade está alarmada com a violência do ataque e a polícia continua a investigação para capturar o suspeito o quanto antes.
Para mais informações e atualizações, siga o Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.