Filho mata a própria mãe em Baldim e é preso após tentativa de linchamento

Compartilhe:
Foto: Tecle Mídia

Um crime brutal chocou os moradores do distrito de São Vicente, em Baldim, na tarde deste sábado (1°). J. J. G., de 39 anos, é suspeito de matar a própria mãe, M. J. S., de 73 anos, dentro de casa. Segundo a Polícia Militar (PM), o homicídio ocorreu por volta das 17h30, no bairro São Tarcísio, possivelmente com um golpe de facão.

Testemunhas relataram que Jânio estava sob efeito de álcool e drogas no momento do ataque. A vítima possuía uma medida protetiva contra o filho, que já tinha histórico de violência doméstica.

Após o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado por moradores, que se revoltaram e linchá-lo. Quando os militares chegaram ao local, resgataram Jânio ferido. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Baldim antes de ser levado à delegacia de plantão em Sete Lagoas.

A Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos periciais. O corpo de Maria José será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sete Lagoas. As investigações sobre o caso já foram iniciadas.

Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.

Compartilhe:

SEM COMENTÁRIO