
A partir desta terça-feira (11), os motoristas que trafegam pela BR-040 entre Sete Lagoas e Belo Horizonte começarão a pagar pedágio. A cobrança será feita na praça de Capim Branco, operada pela concessionária Via Cristais, responsável pelo trecho da rodovia.
Valores das tarifas
Os valores variam conforme o tipo de veículo. Para carros de passeio, o custo será de R$ 15,50. Caminhões e veículos maiores pagarão tarifas proporcionais ao número de eixos.
Essa será a sétima praça de pedágio ao longo do trecho concedido da BR-040, que liga Belo Horizonte a Cristalina (GO). A concessionária assume a administração da rodovia por 30 anos, conforme contrato assinado com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.