Advogada é esfaqueada dentro de flat em área nobre de BH; suspeito foi preso

Compartilhe:

Uma advogada de 41 anos foi esfaqueada na madrugada desta quarta-feira (2) dentro de um flat no bairro Lourdes, área nobre da região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ela sobreviveu, mas foi encaminhada em estado grave para o Hospital João XXIII. Um homem de 45 anos foi preso como principal suspeito do crime.

A relação entre a vítima e o suspeito ainda não foi esclarecida. Ele relatou à Polícia Militar que os dois teriam se conhecido no dia anterior e marcado um encontro no imóvel onde a advogada mora há cerca de uma semana.

🚨 ATENÇÃO: NOVO INSTAGRAM DO TECLE MÍDIA!

Nosso conteúdo exclusivo, bastidores, notícias quentes e informações em tempo real agora estão em um novo perfil!
Siga o @teclemidiaoficial e não perca nada!

Funcionários do prédio informaram que o homem chegou ao local na noite de terça-feira e teve sua entrada autorizada pela moradora. Pouco tempo depois, vizinhos ouviram gritos de socorro. Segundo testemunhas, o suspeito desceu para o hall do prédio com manchas de sangue no corpo.

Um dos funcionários conseguiu trancar a porta para impedir que ele fugisse e recolheu o canivete que estava com o homem. O SAMU foi acionado e socorreu a vítima, que apresentava três perfurações no tórax e duas nas costas.

🚨 ATENÇÃO: NOVO INSTAGRAM DO TECLE MÍDIA!

Nosso conteúdo exclusivo, bastidores, notícias quentes e informações em tempo real agora estão em um novo perfil!
Siga o @teclemidiaoficial e não perca nada!

Ao ser detido, o suspeito alegou legítima defesa, afirmando que atacou a mulher após uma discussão, sem esclarecer os motivos da briga. A Polícia Militar informou ainda que, conforme o boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou que a advogada mora sozinha no flat e possui transtornos psicológicos, fazendo uso de medicamentos sem prescrição médica.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.

Compartilhe:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA