De uma trajetória de reinvenção à liderança de uma das imobiliárias mais respeitadas da região

Compartilhe:
Foto: Divulgação

Em cada desafio superado, nasce uma nova oportunidade de transformação. Emanuelly Araujo é prova viva disso. Ela iniciou sua jornada profissional na área da saúde, atuando com audiometria. Empreendedora desde cedo, chegou a montar sua própria empresa nesse ramo. Mas foi ao decidir mudar de direção, vender sua parte da sociedade e unir forças com seu esposo, Jean Karllo, que a sua história no mercado imobiliário começou a ser escrita com ainda mais propósito.

Hoje, Emanuelly é sócia-proprietária da JK Imóveis, uma das imobiliárias mais reconhecidas de Sete Lagoas e região. Com uma sólida carteira de clientes e uma atuação estratégica no ramo de locações e vendas, a empresa tem se destacado por sua excelência no atendimento, agilidade nos processos e resultados concretos para locadores e locatários.

Com mais de 11 anos de experiência no setor, Emanuelly se tornou uma referência não só na gestão da própria empresa, mas também como mentora de outros gestores e proprietários de imobiliárias de locação. Por meio de mentorias, cursos e palestras, ela tem ajudado empresários do ramo a vencerem desafios como equipes desmotivadas, inadimplência, dificuldades de captação de imóveis e sucesso dos clientes. Sua metodologia prática e foco em resultados têm transformado a realidade de diversas imobiliárias pelo país.

“Eu entendo como esses problemas consomem tempo, energia e colocam a lucratividade em risco. Mas quero mostrar que é possível mudar esse cenário”, afirma Emanuelly em uma de suas publicações.

Mais do que transformar imóveis em negócios, Emanuelly transforma pessoas. Sua história é marcada por coragem, visão e compromisso com o crescimento sustentável do setor imobiliário. Ela é, sem dúvida, uma daquelas mulheres que inspiram, dentro e fora do ambiente corporativo.

Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.

Compartilhe:

SEM COMENTÁRIO