
Um caso grave envolvendo uma adolescente de 13 anos está sendo investigado pelas autoridades de Sete Lagoas. A jovem foi abusada após sair com uma amiga de 17 anos para uma festa, no último dia 22 de março, um sábado.
De acordo com a mãe da vítima, a filha saiu para uma festa com a amiga mais velha, onde, segundo relatos da própria adolescente, consumiu bebida alcoólica. No retorno para casa, ambas pararam em um estabelecimento próximo ao Varandão Sertanejo, onde foram abordadas por dois rapazes. Um deles era conhecido da amiga.
Os rapazes ofereceram carona para as duas adolescentes, que aceitaram. Segundo o relato, os quatro seguiram para um local ainda não identificado se, onde continuaram consumindo bebidas alcoólicas. Neste ambiente, a amiga manteve relações sexuais com um dos rapazes, enquanto a jovem de 13 anos afirmou ter sido abusada por C.Q., conhecido da amiga.
A mãe da vítima só tomou conhecimento dos fatos dias depois, acionando o Conselho Tutelar. A adolescente foi encaminhada ao Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde passou por exames e recebeu medicação preventiva.
A menor confirmou os acontecimentos, mas disse não saber se houve consentimento, pois estava muito embriagada. O nome da amiga de 17 anos não foi divulgado, e o autor do abuso foi identificado. Um boletim de ocorrência foi registrado, e o Conselho Tutelar acompanha o caso de perto.
As investigações continuam sob responsabilidade da Polícia Civil. Por se tratar de menor de idade, a identidade da vítima será preservada conforme determina a legislação brasileira.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.