
Durante coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (10), o prefeito de Sete Lagoas abordou o impasse envolvendo o transporte público na cidade e demonstrou forte insatisfação com a atual situação. A declaração foi feita durante a apresentação do balanço dos 100 dias de governo.
“Eu não estou satisfeito de forma alguma, pelo contrário, acho que Sete Lagoas tem agora que enfrentar esse problema de frente. Essa gestão tem que enfrentar. A gente vê que a população também não aprova o transporte da forma que está. Temos uma frota envelhecida, um ônibus que demora a passar, a gente entende que a logística não está boa”, afirmou o prefeito.
Ele ressaltou que a Prefeitura tem atuado com os recursos jurídicos disponíveis para buscar uma solução e frisou que o Município vem cumprindo com todas as suas obrigações no contrato com a empresa responsável pelo serviço.
“Não é justo repassar para a Prefeitura problemas que a empresa vem tendo com os seus funcionários. Cumprir com seus compromissos é uma das obrigações contratuais da empresa. Mas posso te dizer que nós estamos muito insatisfeitos com o transporte público de Sete Lagoas. Eu inclusive entendo que, se for necessário, já que não está bom para a população, para a Prefeitura e nem para as empresas, tem que se estudar uma nova forma de contrato dentro da legalidade, porque não é preciso continuar da forma que está.”
A Prefeitura ainda não detalhou quais serão os próximos passos.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.