Morador em situação de rua é ferido com golpe de faca no pescoço no Centro de Sete Lagoas

Compartilhe:
A vítima foi levada para o Hospital Municipal

Um homem em situação de rua foi vítima de uma agressão na madrugada desta sexta-feira (11) no Centro de Sete Lagoas. O ataque ocorreu por volta da meia-noite, nas proximidades da Praça da Prefeitura.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, o agressor — que também aparentava estar em situação de rua — se aproximou silenciosamente e desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima, causando um corte superficial. Após o ataque, o suspeito fugiu a pé em direção à Igreja Santo Antônio.

👉 CLIQUE AQUI E SIGA O NOVO INSTAGRAM DE NOTÍCIAS DO TECLE MÍDIA
@teclemidiaoficial
SEGUIR AGORA

Desesperado e ferido, o homem buscou ajuda no Terminal Rodoviário da cidade. Funcionários do local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal de Sete Lagoas.

O autor da agressão foi descrito como um homem magro, baixo, de pele morena, com tatuagens no rosto e vestindo roupas escuras. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento o suspeito não foi localizado.

👉 CLIQUE AQUI E SIGA O NOVO INSTAGRAM DE NOTÍCIAS DO TECLE MÍDIA
@teclemidiaoficial
SEGUIR AGORA

A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso segue sendo investigado.

Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.

Compartilhe:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA