
@teclemidiaoficial
Na madrugada deste domingo (13), por volta das 4h30, um motorista de aplicativo foi vítima de um assalto violento no bairro JK, em Sete Lagoas. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi cometido por três indivíduos que se passaram por passageiros e levaram o veículo e os pertences da vítima.
A corrida teve início na Rua Maestro José Tropia, onde um dos suspeitos embarcou utilizando corretamente o código da plataforma. Pouco depois, dois comparsas surgiram de um lote vago e anunciaram o assalto, sendo que um deles estava armado com o que parecia ser um revólver calibre .38.
@teclemidiaoficial
O motorista foi colocado no banco de trás sob ameaça, enquanto um dos criminosos assumiu a direção do carro — um Fiat Siena branco. Ele foi levado até uma área isolada, próxima à chamada “Bomba do SAAE”, no bairro Jardim dos Pequis, onde foi amarrado a uma árvore com pedaços de lençóis e cadarços. A vítima conseguiu se soltar algum tempo depois e pediu ajuda a um morador da região.
A Polícia Militar foi acionada e, após rastreamento, localizou o veículo abandonado e trancado em uma área de difícil acesso na Serra Santa Helena, distante da área urbana. O carro foi removido ao pátio credenciado, conforme determinação da delegacia de plantão, para ser periciado.
@teclemidiaoficial
Os autores do crime são descritos como homens negros, magros, aparentando entre 30 e 35 anos. Dois deles usavam blusões de frio — um branco e outro azul. As informações foram repassadas para as viaturas que seguem em rastreamento, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.