Casal de Sete Lagoas começa a apresentar melhora, mas idosa segue em estado gravíssimo após comer torta suspeita em padaria de BH

Compartilhe:
Foto: Arquivo pessoal

O caso da suposta intoxicação alimentar que deixou três pessoas da mesma família internadas após consumirem uma torta de frango comprada em uma padaria no bairro Serrano, em Belo Horizonte, segue com novos desdobramentos. O casal de Sete Lagoas — Fernanda Isabella de Morais Nogueira, de 23 anos, e seu namorado, José Vitor Carrilho Reis, de 24 — começou a apresentar sinais de melhora e já consegue mexer os braços, segundo informações da família.

Já o estado de Cleuza Maria de Jesus Dias, de 75 anos, segue sendo considerado gravíssimo. Internada desde a última semana, ela sofreu um AVC e uma parada cardíaca. De acordo com o filho, Jorge Dias, a idosa permanece em coma e parte do cérebro não responde mais aos estímulos. “Se ela sair do coma, as sequelas serão para sempre”, lamentou.

A Polícia Civil investiga o caso e não descarta a hipótese de envenenamento ou contaminação por toxinas ou micro-organismos. A padaria onde a torta foi adquirida foi interditada pela Vigilância Sanitária, que identificou irregularidades graves, incluindo a ausência de alvará sanitário e problemas de higiene e estrutura.

Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.

Compartilhe:

SEM COMENTÁRIO