
Uma mulher de Caetanópolis protagonizou uma cena digna de novela policial na noite desta terça-feira (27), ao inventar um roubo cinematográfico para justificar o sumiço de R\$ 1.400 em dinheiro — valor que seria do salário da mãe. Segundo a própria Polícia Militar, tudo não passou de uma farsa: a moça usou o dinheiro para jogar na famigerada plataforma Tigrinho e acabou presa em flagrante por falsa comunicação de crime.
De acordo com o boletim, ela relatou que havia sido abordada por dois homens em uma motocicleta, em um local ermo, e que os criminosos armados teriam levado seu celular, onde estariam guardados os R\$ 1.400. A PM de Caetanópolis e Paropeba mobilizou diversas viaturas para rastrear os supostos autores e deu início a uma intensa operação na cidade.
Mas, no decorrer da ocorrência, os militares começaram a desconfiar de algumas contradições no depoimento da jovem. Foram até a agência bancária onde ela disse ter feito saques e descobriram que as informações não batiam. Diante da pressão e das provas, a “vítima” confessou: ninguém a roubou. O dinheiro havia sido torrado em apostas online no “joguinho do Tigrinho”.
A farsa causou indignação nos policiais, que destacaram a gravidade do caso. “Mobilizamos recursos, viaturas, deslocamos homens do turno para investigar um crime que não existiu. As pessoas estão doentes com essas plataformas de aposta e precisam ser acompanhadas com urgência. Esse caso é só mais um reflexo disso”, disse um militar à reportagem.
A jovem foi presa em flagrante e deve responder judicialmente. O caso será investigado também pela Polícia Civil.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.