
Após seis dias de angústia e mobilização da família, Carlos André Vieira de Souza, de 35 anos, foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (12), em Sete Lagoas. A informação trouxe alívio aos familiares, que buscavam notícias desde o registro do desaparecimento.
Morador do bairro Jardim dos Pequis, Carlos André havia sido visto pela última vez na região do bairro Interlagos. Desde então, parentes e amigos passaram a divulgar o caso e procurar por informações que ajudassem a localizar o homem.
Até o momento, não foram divulgados detalhes oficiais sobre onde ele esteve durante o período em que ficou desaparecido, nem as circunstâncias em que foi encontrado. A família informou apenas que ele já está em casa e passa bem.
O caso chama a atenção para a importância da comunicação rápida e do apoio da com