Um homem foi preso na madrugada deste domingo (8) no bairro Vale do Jatobá, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, por suspeita de matar a namorada com uma facada no pescoço.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), os policiais foram acionados ao endereço para apoiar o Samu após relatos de ferimento por arma branca. No local, encontraram o suspeito já em frente à residência, dentro de um carro. Ele desceu do veículo com as mãos na cabeça e confessou o crime aos militares.
A vítima foi identificada como Victoria Kelly Ferreira da Silva, de 22 anos. O homem preso foi identificado como Victor Lucas Ferreira dos Santos, de 23 anos.
Conforme o relato do suspeito à corporação, ele estava na residência com a namorada e o padrasto dela quando uma discussão começou. De acordo com Victor, Victoria tentou atacá-lo com uma faca, ferindo o padrasto, e em seguida ele tomou a arma branca e golpeou a namorada no pescoço.
Após o crime, o suspeito teria arremessado a faca utilizada no telhado de uma casa vizinha. A PM localizou e recuperou a arma branca no local.
Victor foi preso em flagrante e conduzido sob custódia à autoridade policial. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.
