Sobe para 69 o número de mortos após soterramentos em Juiz de Fora e Ubá

Compartilhe:
Foto: Corpo de Bombeiros

Subiu para 69 o número de mortes provocadas pelos soterramentos registrados durante as fortes chuvas que atingiram a Zona da Mata mineira. A atualização foi divulgada pela Polícia Civil de Minas Gerais às 18h desta sexta-feira (27).

Segundo os dados dos Postos Médico-Legal, são 63 óbitos confirmados em Juiz de Fora e 6 em Ubá, todos decorrentes de soterramento.

Em Juiz de Fora, 62 corpos já foram formalmente identificados, sendo que 56 haviam sido liberados aos familiares até o fechamento do boletim. Em Ubá, todas as seis vítimas foram identificadas e liberadas.

A Polícia Civil informou que os trabalhos de necropsia e identificação seguem em andamento, respeitando os protocolos técnicos e legais. Os nomes das vítimas não são divulgados por respeito às famílias.

Uma nova atualização oficial está prevista para este sábado (28), até as 11h.

Compartilhe: