Carro do sistema socioeducativo se envolve em acidente com moto e deixa ferido em Sete Lagoas

Motociclista foi socorrido com suspeita de fratura após colisão em cruzamento

Compartilhe:
Foto registrada momentos após o acidente

Um acidente entre um carro do sistema socioeducativo e uma motocicleta foi registrado em um cruzamento de Sete Lagoas, mobilizando equipes de resgate e a Polícia Militar, nesta terça-feira (24).

Segundo as informações do registro, o condutor do veículo oficial seguia pela Rua Paulo Frontin, no sentido centro/bairro, quando sinalizou e iniciou uma conversão à direita para acessar a Rua Benedito Valadares.

Nesse momento, o motociclista, que trafegava na mesma direção, tentou realizar uma ultrapassagem pela direita, ocorrendo a colisão contra a roda dianteira do carro.

Com o impacto, a motocicleta sofreu danos generalizados, enquanto o automóvel teve avarias na roda e no pneu dianteiro.

O motociclista foi atendido por uma equipe do SAMU e apresentava, inicialmente, suspeita de fratura nas costelas do lado direito, além de escoriações no braço. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Já o motorista do carro do sistema socioeducativo e a passageira não sofreram ferimentos e dispensaram atendimento.

Durante a ocorrência, foi constatado que a motocicleta estava com o licenciamento vencido e que o condutor estava com a CNH fora da validade. Diante disso, o veículo foi removido ao pátio credenciado e foram aplicadas autuações conforme o Código de Trânsito.

O caso foi registrado para futuras providências.

Compartilhe: