Homem de 27 anos é assassinado no Bairro Brasília em Sete Lagoas

Foto: A vitima foi assassinada dentro de seu automóvel.
Foto: A vitima foi assassinada dentro de seu automóvel.

Um homem de 27 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (15), Na Rua Lupicinio Rodrigues, no Bairro Brasília, em Sete Lagoas. A vitima Hilton Junio de Oliveira Teixeira, era conhecida como “Juninho Para choque” e foi atingida por três disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da Policia Militar a vítima estava em seu automóvel, com três passageiros no momento em que foi assassinada. Um homem estava sentado no banco da frente, junto com Juninho, e duas mulheres no banco de trás. Juninho estacionou o veículo para um passageiro descer, momento este em que um individuo não identificado efetuou diversos disparos de arma de fogo que o atingiram.

O SAMU chegou ser acionado, mas quando os paramédicos chegaram a vitima já se encontrava sem vida, dentro do veículo. A Policia Militar também esteve no local junto com os peritos da Policia Civil, que constataram três perfurações na vitima sendo um no pescoço, um no tórax e outro na  axila. Além disso, à Policia Civil constatou nove perfurações no veículo.

A Policia Militar realizou diligencias na região, mas nenhum suspeito foi preso. O caso já esta sendo investigado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA