Pai e três filhos estão desaparecidos em Sete Lagoas

Foto: Arquivo pessoal da Família

Fabio Soares Marques e seus três filhos Davi e Arthur de 1 ano, e Anne de 3, estão desaparecidos. De acordo com informações de uma irmã e um irmão de Fabio, ele saiu de casa na tarde desta quinta-feira (29), por volta das 16h, afirmando que ia buscar a esposa no trabalho, mas até a manhã desta sexta-feira (30), ainda não tinha voltado pra casa.

Fabio e as crianças moram em Sete Lagoas e ainda pela manhã desta sexta (30), os familiares receberam diversas informações onde afirmavam que Fabio tinha sido visto em diversos pontos da cidade. A mãe de Fabio chegou ir aos locais informados por populares, mas não obteve êxito.

A Policia Militar e Civil chegou ser acionadas, mas é necessário que passe 48h, para que o Boletim de Ocorrência possa ser registrado. Fabio está em um veículo Fiat Uno Verde, modelo mais antigo, de duas porta, placa GQN-6256.

Se alguém souber qualquer informação sobre o paradeiro de Fabio e das crianças pode entrar em contato com os familiares pelos números:  (31) 9 9457-9093 ou 9 9859-1497,  ou para a Policia Militar através do 190.

 

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA