Segundo Policial Militar é assassinado, desta vez em Betim

Foto: Enviada por leitor
Foto: Enviada por leitor
Em menos de 24h mais um militar é assassinado, desta fez um sargento foi encontrado morto em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte localizada à 84.6 Km de Sete lagoas, na manhã desta sexta-feira (11). A suspeita inicial é de crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo do sargento Bruno Marcelos Porto, de 37 anos, estava às margens da avenida A, uma estrada de terra do bairro Sapucaias III, na zona Rural, e com sinais de violência. O carro dele foi localizado e já recuperado, mas ninguém foi preso.
A corporação informou ainda que o militar estava em férias e que teria saído de casa nessa quinta-feira (10) para assistir a transmissão da partida entre Atlético Mineiro e Colo-Colo, disputada no Chile, pela Libertadores da América. Ele usava uma camisa do time mineiro. A polícia, no entanto, não soube dizer para onde ele teria seguido para assistir ao jogo.
O sargento Bruno trabalhava no 40º batalhão de Polícia Militar, em Ribeirão das Neves, era casado e pai de uma menina de 4 anos.
“O que a gente sabe, por enquanto, é que ele não estava em serviço. Quanto às causas, a investigação está sendo iniciada. A Polícia Civil já está conosco para fazer a apuração do crime, mas até essa tarde, nenhum depoimento foi feito porque estamos no início dos trabalhos”, disse o comandante do 33º Batalhão, Luciano Vivas.

VIARedação
FONTEEM
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA