Suspeito de matar jovem de 20 anos no Bairro Progresso é preso

Foto: Redação
Foto: Redação
No dia 19 de março de 2016, por volta das 12h20, a vítima M.C.F., 20 anos encontrava-se lavando um veículo na porta da sua residência momento em que um indivíduo moreno, magro, com corte de cabelo com desenhos de folha de maconha e o símbolo “4:20”, aproximou e sacou uma arma de fogo, e efetuou um disparo na cabeça do jovem.
Militares da 14ª Companhia de Missões Especiais compareceram ao local, e de posse das características físicas fornecidas por testemunhas, levantaram informações do provável autor e de sua localização. Após intensas diligências os policiais chegaram a residência onde o autor, um menor de 17, anos foi localizado em companhia de G.F.R.,19 anos.
Durante a busca domiciliar foi localizado um revólver calibre.38, uma barra de maconha, 02 pedras de crack, 01 pote contendo ácido bórico, 01 balança de precisão, material para embalar drogas para o comércio, 01 telefone celular, R$5,00 e uma touca ninja.
O menor infrator confessou a autoria, esclareceu que a motivação teria sido por motivos passionais e informou aos militares que havia dispensado a arma que utilizou no homicídio na rotatória das Avenidas Prefeito Alberto Moura com Norte/Sul. No local declarado pelo adolescente, os policiais encontraram a pistola calibre.380 e a bicicleta utilizada na fuga.
Encerrados os trabalhos periciais pela polícia técnico-científica, o corpo da vítima foi enviado ao IML. O autor G.F.R. foi preso em flagrante delito por Tráfico de Drogas e o menor apreendido em flagrante de ato infracional, sendo ambos junto a todo material apreendido, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante.

VIARedação
FONTEAscom PM
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA